TwitterFacebook

Última apresentação do espetáculo “Rumo ao Planeta Boing”, da Cia de Comédia “Os Melhores do Mundo”, ocorre neste fim de semana

  • Escrito por:

O maior grupo de comédia do Brasil – Os Melhores do Mundo – encerram as apresentações do espetáculo “Rumo ao Planeta Boing”, neste próximo fim de semana (15 e 16 de fevereiro), no Teatro UNIP (913 Sul). Devido ao grande sucesso da peça, as apresentações chegaram a ser prorrogadas em janeiro, com mais dois fins de semana.

A bordo da nave SS Lady Laura, a peça conta a história de cinco astronautas que passam pelas mais duras situações fora do planeta. Eles precisam, a cada instante, provar sua coragem e o seu nacionalismo. A única coisa que esses cinco bravos brasileiros sabem é que, no espaço, “o sistema é bruto”. E sua única esperança é que lá – no outro planeta – o IPTU seja mais barato.

Sob comando e direção de Adriana Nunes, da Cia de Comédia “Os Melhores do Mundo”, o espetáculo foi criado no dia 21 de abril de 1995 e satiriza os filmes de ficção científica, além da caótica e sofrida condição do serviço público brasileiro. Com figurinos patéticos, no melhor estilo “Jornada das Estrelas”, o cenário mistura tecnologia e sucata. No final da apresentação, o público que estará presente deverá escolher qual dos homens – um brasileiro sem coração, desses que torcem pra Argentina de Messi – está sabotando a viagem e, assim, colocando em risco o êxito verde-e-amarelo.

RUMO AO PLANETA BOING

15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo), as 20h30
Local: Teatro UNIP, 913 Sul
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.
Preço: R$ 70,00 inteira
Meia entrada: estudantes, pessoas acima de 65 anos e professores, mediante comprovação no ato da compra e na entrada do teatro.Assinantes do Sempre Você (Correio Braziliense) mediante cupom impresso no ato da compra.
Informações: (61) 3346-3738 / 2192-7108 / 3327-0649

Categorias

Sobre

Redes Sociais

Mais…

Your browser doesn't support canvas.